Antonio Sanches

Antonio Roberto Sanches Junior é advogado com 16 anos de experiência na área cível. Tem Doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Santos. É professor nas Faculdades de Campinas e Universidade São Judas Tadeu, lecionando as disciplinas Direito Civil e Direito Processual Civil, respectivamente. É, também, professor concursado no curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e nos cursos de Pós-Graduação da EBRADI – Escola Brasileira de Direito. É o fundador do escritório e, pessoalmente, envolvido em todas as atividades desempenhadas pelas equipes.

quezia_300

Quezia da Silva Fonseca é advogada com 16 anos de experiência no contencioso cível, trabalhista e tributário. É Pós-Graduada em Direito Tributário. Na área trabalhista atua, ativamente, no preventivo em conjunto com o departamento de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho junto às nossas empresas clientes. No contencioso, coordena a equipe atuante na defesa dos interesses patronais. Na área tributária atua na administração de passivo fiscal e na recuperação de créditos, inclusive de tributação trabalhista indevida. Na área cível atua no contencioso judicial e em câmaras arbitrais.

Paulo

Paulo Sergio Tosi é graduando em Direito, atualmente cursando o 5º ano, na Universidade São Judas Tadeu. É médico cirurgião do Aparelho Digestivo com 30 anos de profissão, formado na Faculdade de Ciência Médicas de Santos (1989). Integra a equipe do contencioso, principalmente no que diz respeito às demandas que envolvam responsabilidade civil médica.